O impacto da greve da PM e do Corpo de Bombeiros em eventos marcados para a cidade
| Show de Simone foi cancelado. Foto: Leo Aversa/Divulgação |
Alguns espetáculos culturais marcados para ocorrer nesta quinta-feira (15), no Recife, foram cancelados, em virtude do caos provocado pela greve da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. Um dos shows afetado foi o da cantora Simone, que seria realizado no Teatro RioMar, e foi adiado, ainda sem data prevista.
O Concerto Thibault Cauvin, que seria realizado no Teatro Barreto Júnior, foi cancelado. A abertura da exposição de Lucas Simões, no Maman no Pátio, foi adiada pela Prefeitura do Recife. O debate de lançamento da revista Outros Críticos também não vai acontecer.
Mais informações sobre shows no Divirta-se
A programação desta quinta-feira do festival Pernambuco Nação Cultural, sediado em Caruaru, foi cancelada. O evento Teatro da Quinta, comandado por Márcia Cruz, foi adiado. Nesse caso, as reservas passam a valer para o dia 22.
Nada de cinema tampouco. Todos os shoppings da Região Metropolitana do Recife fecharam, às 16h. Os shows do Capital Inicial e de Saulo, marcados para sexta-feira (16), no Chevrollet Hall, também não vai ocorrer. A apresentação do humorista Fábio Porchat, no Teatro Guararapes, também foi desmarcada.
O show de lançamento do novo disco de Josildo Sá está mantido. O cantor sobe ao palco da Sala de Reboco, às 21h. O produtor da cantora Céu, que tem show da turnê Catch a fire marcado para este sábado, dia 17, disse que a apresentação está confirmada, contanto que acabe a greve.


04:14
Desert Studio
0 comentários:
Postar um comentário